INTERNAMENTO PARA CÃES E GATOS

Possuimos uma estrutura completa para realizar o internamento de cães e gatos em ambientes separados e climatizados. Também temos uma ala separada para doenças infectocontagiosas, separada dos demais animais.

Hospvet Clinica Veterinaria 1_edited.png

INTERNAMENTO DE CÃES E GATOS SEPARADO E CLIMATIZADO.

O internamento de cães e gatos na Hospvet é um dos  serviços essenciais que garante o cuidado e a recuperação adequada do seu companheiro em situações de doenças ou após procedimentos cirúrgicos. Oferecemos um serviço de internação completo, projetado para proporcionar o máximo conforto e cuidado para o seu pet durante sua estadia.
Nosso espaço de internação é separado para Cães e Gatos, ambos climatizados e adaptados as necessidades de cada espécie. Nossa equipe de profissionais cuida 24h dos animais internados estando sempre disponível para intervir caso seje necessário preservando a vida.

INTERNAMENTO DE GATOS

O nosso internamento de Gatos possui:

• Ambiente Climatizado

• Luzes terapeuticas Cromoterapia.

• Isolamento Acustico.

• Baias grandes e confortáveis 90x90cm.

• Espaço para 8 animais.

• Bombas de Infusão

• Monitor multiparamétrico

• Oxigênio

INTERNAMENTO DE CÃES

O nosso internamento de Cães possui:

• Ambiente Climatizado (Quente e Frio)

• Baias  tamanho P, M e G para animais até 40kg.

• Espaço para 15 animais.

• Ala separada em outro local para Doenças Infectocontagiosas, atendendo apenas Parvovirose.

• Bombas de Infusão

• Monitor multiparamétrico

• Oxigênio

Entendemos que a internação pode ser um período estressante tanto para o pet quanto para o dono. Por isso, fazemos o possível para manter você informado sobre o progresso do seu pet e responder a quaisquer perguntas que você possa ter, nosso objetivo é tratar os animais e manter vocês tutores confortáveis quanto a qualidade e atenção que o seu animal está recebendo em nosso espaço de internamento de cães e gatos.

Na Hospvet, nosso objetivo é garantir que seu pet receba o cuidado e a atenção de que precisa durante a internação. Estamos comprometidos em fornecer um ambiente seguro, confortável e carinhoso para ajudar seu pet a se recuperar completamente.

Você precisa de atendimento Veterinário em Londrina?

Em caso de emergência Veterinária traga imediatamente seu Pet para atendimento, não é necessário agendamento.

whatsapp-logo-icone